Preciso começar a escrever. Acho que isso vai me ajudar a viver melhor. Estou com mêdo. É tanta coisa que eu não sei por onde começar.
Bem, para me organizar vou tentar resumir meu momento e depois começarei a contar os capítulos com detalhes.
Tenho 49 anos, sou casada, tenho 2 filhas lindas, acredito em Deus e em Jesus Cristo como meu Salvador, sou (ou fui) professora de música, estou em casa sem trabalhar há 2 anos e 9 meses, por motivo de saúde (a famosa depressão) e por isso fui aposentada pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.
Os peritos não me consideraram apta para voltar ao trabalho, então optaram por me aposentar com salário proporcional. Não entendi o objetivo deles até agora, mas estou aqui, com a minha família querida, que amo muito e tentando viver o dia a dia controlando a minha ansiedade.
Por isso resolvi escrever.
Até amanhã. Começarei o cap 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário